quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quando a preguiça bate...

As amigas se encontram no fim de mais um dia. - Novidades?, se perguntam. Uma delas tem uma quentíssima: - Fulano me chamou pra sair. - Que ótimo, amiga, aproveita!. - Não sei não... Tá me batendo uma preguiça... E ela explica. - Pensa bem, tenho que pensar na roupa, aliás você me empresta aquele corpete que você comprou e nunca usou? Eu sei, amiga, ele é novinho, mas prometo que vou tomar todo o cuidado... Mas vou usar com o quê? Hummm... aquela calça que comprei na promoção ou a saia de bico que eu quase nunca uso? Preciso experimentar para ver... Ah, lembrei que não tenho lingerie nova e vai que rola alguma coisa depois... Você sabe, né amiga, a gente já passou do tempo de se valorizar, de segurar as coisas. Vai que ele não me convida nunca mais, eu não posso perder a oportunidade de sair do zero a zero... Lembrei também que preciso me depilar, tem uns seis meses que não faço isso... Cabelo, maquiagem... Ah, me empresta aquele gloss que você ganhou de presente da madrinha do filho da sua irmã que mora em Curitiba?... Ok... Então, vamos lá... Vou ter que fazer um check list! E o pior é que isso vai me sair caro... Bom, e agora tenho que pensar em como agir, se tento uma conversa mais intelectualizada, se falo de atualidades, música, esporte... Já sei! Antes vou dar uma checada nos sites de notícia na internet, para me informar. Ultimamente eu só vejo novela e o Chaves... Agora tenho que pensar que se rolar alguma coisa, será com ou sem camisinha? Eu sei que tem que ser com camisinha, proteção, cuidado, DSTs, ok, ok... Mas e se ele recusar, eu insisto ou continuo no zero a zero? Arrisco? E você sabe, né amiga, na nossa idade as coisas não são mais como eram antes... Falta lubrificação e camisinha incomoda, machuca. Ave! O que que eu faço? Já sei! Vou passar na farmácia e comprar remédio pra cistite, assim já me garanto no dia seguinte... Será que se eu levar um gelzinho na bolsa ele vai estranhar ou pensar que eu ando com isso o tempo todo? Vai pegar mal, né amiga... Melhor sem o gelzinho e resolver depois... E também tem as dores no corpo, porque eu estou fora do mercado há séculos, e tenho certeza que qualquer atividade vai me deixar um caco amanhã, com dores pelo corpo... Um analgésico! Preciso de um analgésico, daqueles que tiram a dor no corpo... Também vou precisar de um calmante, ou um floral, quem sabe... E se ele não ligar amanhã? Eu vou ficar péssima! Eu me conheço. Vou me sentir um fracasso... Ok, um floral, lenços de papel e chocolate, isso, chocolate... É, viu só, amiga, isso não vai dar certo. Melhor ligar agora e inventar uma desculpa. Uns minutinhos de prazer não valem tanto sacrifício...

Nenhum comentário:

Postar um comentário